Jacaré empata fora contra o Noroeste

O Rio Preto foi até a cidade de Bauru para enfrentar o Noroeste neste domingo (11) pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista da série A-3 e saiu de lá com um resultado importante, um empate que deixa a equipe do Jacaré ainda com chances de chegar ao G-8.

A partida começou travada, as duas equipes com muita dificuldade para conseguir chegar às áreas por conta da boa marcação que as defesas faziam. Quem teve a primeira chance perigosa foi o Jacaré. O atacante Léo Ribeiro recebeu na ponta-esquerda e bateu firme para grande defesa do goleiro Ferreira, que impediu o primeiro gol do Glorioso aos 22 minutos do primeiro tempo.

O Rio Preto atuava bem no primeiro tempo, marcando forte no meio-campo e saindo com perigo nos contra-ataques, em um deles o Jacaré roubou a bola e o atacante Léo Ribeiro colocou no fundo das redes para abrir o placar para o Jacaré, aos 35 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos o Noroeste chegou, e aos 47 Gindre empatou a partida, levando a igualdade para o intervalo.

Logo na volta do intervalo o Jacaré fez 2×1 no placar, após a defesa do Noroeste bater cabeça, Maycon recebeu de Léo Ribeiro e bateu no ângulo para fazer seu primeiro gol no Paulista A-3. A partida voltou a ficar parelha, o Noroeste precisando também do resultado foi com tudo para o ataque, aos 15 minutos, após cruzamento na área a equipe da casa empatou a partida.

Mas mesmo com o empate e a pressão da equipe da casa, aos 24 minutos o lance mais duvidoso da partida. Em falta cobrada por Jô, o zagueiro Emerson marcou mas o juiz deu impedimento em lance extremamente duvidoso, prejudicando o Jacaré. Logo depois, o Noroeste chegou com perigo acertou duas vezes a bola na trave do goleiro Poti. O restante da partida foi novamente muito travado, o Norusca tentando criar chances, mas que não passavam da defesa do Jacaré, e o time rio-pretense tentando sair no erro do adversário também sem sucesso.

Com o empate o Rio Preto se mantém na décima segunda colocação, com 22 pontos, 3 a menos do que o oitavo colocado, a equipe do São Carlos. Agora o time do técnico Paulo Cézar Catanoce terá uma semana para se preparar até a partida de sábado, contra o Olimpia, em casa.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*