Em confrontos da base, Rio Preto EC enfrenta José Bonifácio e Novorizontino

A rodada do Campeonato Paulista das categorias de base já começa nessa sexta-feira (25) para o Jacaré. No estádio Anísio Haddad o time Sub-20 recebe o Grêmio Novorizontino pela terceira rodada, às 15 horas. Na categoria o Rio Preto EC ocupa a 3º colocação em um grupo de 8 equipes. O técnico da equipe Sub-20, Túlio Bilaque, reconhece a qualidade do Grêmio Novorizontino. “A expectativa para esse jogo é grande, o time deles também vem de um revés e que vai ser um adversário muito duro, mas tenho certeza que vamos fazer um bom jogo”, disse.

Já pelas categorias Sub-15 e Sub-17 o confronto é contra o José Bonifácio, no sábado, a partir das 9 horas. Nessas categorias o Jacaré também ocupa a 3º colação em seus grupos. Os times vêm de bons resultados contra o América, maior rival do Glorioso; vitória no Sub-17 e empate no Sub-15, os dois jogando fora de casa.

“O Sub-17 vem embalado de uma vitória no clássico, que é muito bom, estamos em uma crescente bacana e esperamos fazer um grande jogo e aumentar a sequência de vitórias, que é importante para confiança dos garotos e também da comissão, além claro de se consolidar no topo da tabela”, disse Túlio, que também comanda a equipe Sub-17.

Ele ainda comentou sobre esse processo de trabalho com as categorias de base. “A maior dificuldade é manter a concentração do início ao fim dos trabalhos e jogos, existe uma certa oscilação nesta parte na categoria de base em geral. Mas tem um ponto positivo em trabalhar nas duas categorias, que é poder fazer a integração e poder conhecer o potencial e explorar o melhor de praticamente todos os garotos da nossa categoria de base”, finalizou.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*