Jacaré bate Marília e segue invicto na A3

O Rio Preto venceu a sua terceira partida consecutiva nesse Campeonato Paulista série A3 2018, o time alviverde enfrentou o Marilia na tarde deste sábado (10), e bateu os adversários por 2 a 0, com gols de Jonatas Obina e Léo Ribeiro. Agora, o Jacaré é o único invicto na competição e está na terceira colocação.

A partida foi dura para o Rio Preto, no primeiro tempo, o Marilia marcava muito bem e não dava chances do Jacaré criar oportunidades. Na volta do intervalo o técnico Rodrigo Fonseca mudou a equipe, que começou a ter maior posse de bola e cansar o time do Marilia e na parte final da segunda etapa o Jacaré foi premiado, primeiro com Jonatas Obina que acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar no Anísio Haddad, e depois com Léo Ribeiro que no contra-ataque matou a partida.

O técnico Rodrigo Fonseca falou sobre a vitória do Jacaré. “O jogo ficou no nosso controle desde o início, tivemos alguns momentos de desatenção mas controlamos a partida, poderíamos ter aberto o placar no primeiro tempo, mas não conseguimos. Voltamos pro segundo, e eu passei aos jogadores que gol iria sair, continuamos controlando e no final fomos coroados com a vitória”.

Com essa vitória o Jacaré, segue invicto na competição, Fonseca falou sobre está boa sequencia de vitórias do Jacaré. “Acho que vencer é sempre bom, o ambiente fica saudável e leve, mas vamos continuar focando, tenho minha maneira de passar aos atletas que não conquistamos nada ainda, apenas três vitória, mas temos que melhorar”, completou Rodrigo.

Mais fotos em: https://www.flickr.com/photos/[email protected]/albums/72157691554655191

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*