Jacaré cria chances, mas perde no Anísio Haddad

A tarde chuvosa deste sábado (02) não foi positiva para o Rio Preto EC. Apesar de ter mais volume de jogo, o time perdeu para o Grêmio Osasco por 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada do campeonato paulista série A-3.

O time que entrou em campo foi o mesmo que vinha de duas vitórias seguidas, contra Olímpia e Taboão da Serra. A pressão inicial foi mantida e assim o Glorioso conseguiu chegar com perigo na primeira etapa. Em passe de Branquinho para finalização de Berger, o Jacaré quase abriu o placar, mas a bola parou no travessão adversário.

Na volta do intervalo o técnico Paulo Cézar Catanoce resolveu apostar no atacante Max Pardalzinho, que pelo lado direito também conseguiu levar perigo. Chimba e Jeferson Paulista também entraram no segundo tempo, propondo maior ritmo para o time.

Investindo pelo alto o Jacaré também quase abriu o marcador.

Com uma proposta diferente, e assistindo o Rio Preto EC atacar, o Grêmio Osasco usou do contra ataque para fazer o primeiro e único gol da partida.

O experiente zagueiro do Jacaré, Caio Cesar, falou sobre o resultado e manteve o pensamento positivo.
“Independente da dificuldade a gente vai classificar. Futebol é complicado, as vezes as coisas não saem como a gente quer, mas vamos levantar a cabeça porque domingo tem outra batalha. Não da pra dizer que a gente não brigou, não lutou”, disse o zagueiro.

Caio ainda exaltou o trabalho feito pela comissão técnica, e se diz confiante com o elenco. O Jacaré volta a campo no próximo domingo (10), contra o Comercial em Ribeirão Preto.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*