Jacaré empata em Bauru e se mantém na briga do G8

O Rio Preto EC entrou em campo na manhã deste domingo (17) contra o Noroeste, em Bauru, pela 12° rodada do Campeonato Paulista Série A3. Gabriel Barcos marcou mais um gol pelo Jacaré, mas com um erro de arbitragem o time de Bauru conseguiu o empate.

Buscando a segunda vitória seguida, o time entrou em campo sabendo das dificuldades, mas parecia estar em casa. Na bola parada o Glorioso vencia todas pelo alto, e por lá já indicava o caminho para sair na frente. Com o jogo sob controle, ainda na primeira etapa o técnico Sérgio Caetano sacou o volante Iago Pereira e colocou o atacante Max Pardalzinho, o que proporcionou lances mais rápidos no ataque. Os primeiros 45 minutos terminaram no 0 a 0.

Na volta, o Jacaré seguiu oferecendo perigo. Ainda no começo do segundo tempo, Max Pardalzinho arriscou e o goleiro precisou se esticar para fazer a defesa, no rebote Barcos chegou inteiro para marcar, mas o zagueiro jogou para escanteio. E foi na bola parada, pelo alto, que Gabriel Barcos subiu para fazer 1 a 0. Foi o terceiro gol de Barcos pelo Rio Preto EC, o que coloca o Pirata como artilheiro da equipe. O empate do Noroeste saiu depois que o juiz, e só ele, viu pênalti em cima do atleta de Bauru.

O Jacaré ainda seguiu firme no jogo e conseguiu trazer 1 ponto para casa. No fim, o artilheiro Gabriel Barcos comentou o placar. “Fiquei feliz com o gol, mas a gente poderia sim ter saído com a vitória. Infelizmente acabou tendo erro ali no pênalti. Mas estamos crescendo, vamos continuar trabalhando para conseguir ir bem e disputar esses 9 pontos que faltam”, disse o artilheiro. Com o resultado o Glorioso ocupa a 10ª posição, mas com os mesmos 15 pontos do São Bernardo, 8º colocado. O próximo desafio do Rio Preto EC é nesta quarta-feira (20), contra o Monte Azul, às 15h, em Monte Azul.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*