Jacaré pressiona, mas acaba perdendo em Monte Azul

Nada deu certo para o Jacaré na tarde desta quarta-feira (20), na derrota do time por 2 a 0 para o Atlético Monte Azul, na 13ª rodada da série A3 do Campeonato Paulista. O Glorioso foi a campo buscando uma vaga no G8, mas adiou a entrada no grupo de classificados para a próxima fase.

O começo do jogo foi equilibrado, com o Rio Preto EC tocando a bola, esperando o melhor momento para atacar. E foi ainda no começo que o time tomou um susto, quando o juiz marcou pênalti do zagueiro Caio Cesar para o Monte Azul. Na cobrança, o goleiro Gustavo foi feliz para fazer uma bela defesa e manter o 0 a 0 no placar. Infelizmente a sorte mudou de lado, quando Gustavo foi afastar uma bola, que bateu no jogador adversário e entrou. Poucos minutos depois o Monte Azul marcou o segundo, finalizando o primeiro tempo em 2 a 0.

A volta para o segundo tempo fez bem para a equipe de Rio Preto. Berger entrou jogando pelos lados e deu maior dinâmica ao time. Durante toda segunda etapa o Rio Preto EC amassou o adversário, criando boas chances. O time de Monte Azul se fechou atrás e abriu mão da bola, chamando o Jacaré para seu campo. Apesar de muito tentar, e lutar até o final, o Glorioso não conseguiu balançar as redes.

Na próxima rodada o Jacaré volta para casa, quando recebe, neste sábado (23), às 15h, o Velo Clube, no Anísio Haddad.

Foto: Matheus Oliveira / Made In 360

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*