Jacaré treina e acredita em elenco qualificado para avançar de fase

Falta pouco para o Jacaré entrar em campo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista série A3. O time treinou nesta quinta-feira (28), onde os jogadores mostraram muita vontade, tanto para o jogo, quanto para ganhar um lugar no time. O técnico Paulo Cezar Catanoce ainda não revela quem serão os 11 titulares para o jogo de sábado (02), contra o São Carlos, mas conta com a vontade de todo elenco para formar o time. O que se pode saber é que haverão mudanças em relação à última partida, mas nada drástico – não irá fugir do jeito que fez o time se manter no G8 durante o início da competição.

Para o meia Jeferson Berger o último jogo já é passado. “O que nos resta é esquecer esse jogo para que no sábado a gente possa retomar o caminho da vitória. Restam seis jogos e creio que nossa equipe é muito qualificada. A gente tem tudo para estar na próxima fase”, disse o jogador.

Os ingressos para o jogo deste sábado, no estádio Anísio Haddad podem ser comprados pelos valores de: R$30 inteira / R$15 meia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*