Jacaré vence amistoso preparatório para a série A-3 2019

O Rio Preto fez seu primeiro amistoso da pré-temporada na tarde desta terça-feira (04) no estádio Anísio Haddad, diante do Catanduva. A equipe do técnico Paulo Cézar Catanoce venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Arnold, Max Pardalzinho e Ademir. O próximo jogo-treino do Jacaré, será no dia 22 de dezembro (sábado), contra a Patrocinense-MG, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

A partida

O Rio Preto começou com tudo pra cima do adversário, logo no início Arnold acertou um belo chute de fora da área para abrir o placar. Logo depois em um contra-ataque Max Pardalzinho recebeu na grande e bateu firme para ampliar. O Glorioso ainda criou no primeiro tempo algumas chances de perigo.

Na segunda etapa os dois técnicos fizeram muitas mudanças, tentando aproveitar para testar vários jogadores do elenco. O terceiro gol do Jacaré saiu a partir de uma cobrança de falta do meio-campo Jeferson Paulista que cruzou para o volante Ademir completar para as redes. O Catanduva ainda descontou no final da segunda etapa.

Arnold no lance do primeiro gol do Jacaré

Catanoce, falou sobre este primeiro amistoso feito pelo Rio Preto. “Ainda estamos em começo de trabalho, foram poucos dias de treino e os jogadores ainda estão com uma sobrecarga de trabalho, mas a gente viu um time rápido, técnico que criou várias situações de gol,  independente dos gols o importante é o treinamento, que pra início está ótimo”.

O elenco do Rio Preto volta aos treinos na tarde de amanhã (05), no CT Ulisses Jamil Cury.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*