Jacarezinhos vencem e garantem Rio Preto na próxima fase da Copa SP

O Rio Preto entrou em campo na tarde desta quarta-feira (09), contra o São José (RS), pela Copa São Paulo de Futebol Junior, e venceu, por 1 a 0, garantindo vaga na próxima fase da competição. A partida, válida pela última rodada do grupo 2, foi realizada no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

O Jacaré entrou dependendo de uma vitória simples para avançar à próxima fase da competição, e assim fez. O time gaúcho, que já estava classificado, viu o Rio Preto abrir o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Maurício.

A partir dai foi só segurar o resultado para comemorar. O Glorioso ainda criou boas oportunidades e com o placar encerrado em 1×0, a equipe já pôde comemorar a classificação.

Com 5 pontos e a segunda colocação no grupo, o técnico do time, Túlio Bilaque, ficou muito feliz com o desempenho dos garotos. “O time deles era muito bom, chegaram algumas vezes, mas nós conseguimos neutralizar e segurar o placar, soubemos suportar o jogo”, disse o comandante.

Agora o Rio Preto enfrenta o Andradina na casa do adversário, pela segunda fase da Copa SP. A data ainda não foi definida.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*