Manhã de vitórias para sub-15 e 17 do Jacaré

Na manhã deste sábado (02), as categorias sub-15 e 17 do Jacaré entraram em campo, para enfrentar o Barretos, no estádio Anísio Haddad, pela nona rodada do Campeonato Paulista das duas categorias.

No primeiro jogo, válido pela categoria sub-15 o Rio Preto goleou os adversários e segue líder da sua chave. O time do Jacaré, venceu pelo placar de 4 a 0, com uma grande atuação de toda a equipe. Os gols do time alviverde ‘foram marcados por: Guilherme Soares, Gabriel Lima, Negueba e Caio. O técnico da equipe, Túlio falou sobre a vitória e classificação matematicamente da equipe para a próxima fase.

“Era esperada, por todos nós, essa vitória e a classificação. Desde o começo do ano estamos trabalhando duro para que isso acontecesse e felizmente conseguimos está vaga para a próxima fase com antecipação. Agora teremos uma tranquilidade a mais para rodar nosso elenco, testar algumas formações e jogadores para que o grupo chegue mais forte na próxima fase”.

Já na segunda partida da manhã o sub-17 venceu o Barretos, pelo placar de 3 a 1, os gols do Glorioso foram marcados por Piauí, de pênalti, e por Pedro Henrique, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Barretos descontos, mas Piauí, fez seu segundo gol na partida e o terceiro do Rio Preto, dando números finais ao confronto.

Atacante Piauí comemora o gol que abriu o placar para o sub-17 do Jacaré.

Está vitória é a segunda seguida da equipe do Rio Preto na competição, que tenta se recuperar na tabela e conseguir a classificação para a próxima fase do Paulista, com o triunfo, o Jacaré chegou à sete pontos.

O próximo confronto das equipes sub-15 e 17 serão no próximo sábado, desta vez, fora de casa, contra a Votuporanguense.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*