Meninas do Jacaré empatam com Flamengo pelo Brasileirão

As meninas do time feminino do Rio Preto Esporte Clube entraram em campo na tarde desta quarta-feira (09), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A-1 2018. Desta vez, o confronto foi contra a equipe do Flamengo, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro. O placar da partida ficou em 1 a 1. O gol do time rio-pretense foi marcado pela meio-campo Lelê.

Nesta partida o técnico Chicão contou com a volta de duas das suas principais jogadoras, Jéssica e Suzana, que cumpriram suspensão nos dois primeiros jogos da competição nacional. Jéssica falou sobre a partida que deixa o Rio Preto com três pontos, em três jogos. “Começamos muito bem a partida, no início tivemos uma bola na trave com a Maria, e criamos outras chances. Apesar delas terem aberto o placar, mantivemos a nossa tranquilidade e no segundo tempo empatamos o jogo com a Lelê”.

O próximo confronto do Rio Preto pelo Brasileirão Feminino será no dia 16 deste mês contra a Ponte Preta, no estádio Anísio Haddad. Já pelo Paulista, as meninas jogam no próximo sábado (12), em casa, também contra a equipe da Ponte Preta, às 15 horas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*