Meninas do Rio Preto EC vencem e estão na semifinal do Paulista

As meninas do Rio Preto conseguiram a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista 2018. Na tarde de muito sol deste sábado, no estádio Anísio Haddad, as meninas enfrentaram o Audax precisando de uma vitória e um tropeço do São José diante do Santos para avançar à próxima fase. Tudo acabou dando certo, o Glorioso venceu por 4 a 2, e o São José perdeu pro time santista. A partida teve um nome que fez total diferença: Lelê. Com 4 gols a atacante foi o nome da vitória do Rio Preto.

Logo no começo da partida o Rio Preto foi pra cima, precisando do resultado a equipe do técnico Chicão abriu logo o placar aos 5 minutos, após cruzamento na área, Lelê testou firme pro gol. Com o time do Osasco nas cordas o Rio Preto aproveitou, aos 12, em outro cruzamento a atacante subiu mais que a defesa novamente e ampliou o placar. O Audax chegou a diminuir no primeiro tempo, após desatenção da defesa rio-pretense. Mesmo com o gol tomado, o Rio Preto não se abateu, e aos 37 minutos, ela novamente de cabeça, Lelê marcou o terceiro do Jacaré.

Na volta do intervalo, a partida ficou um pouco mais truncada, até que aos 17 minutos em lindo lance e lançamento de Carol, que colocou Lelê na cara do gol para fazer o quarto do Jacaré. O Audax chegou a descontar, mas o placar ficou mesmo em 4 a 2.

A atacante Lelê falou sobre está tarde de muitos gols. “Eu não esperava ter uma tarde tão inspirado como essa, foi muito importante a ajuda das minhas parceiras de equipe pra que eu fizesse os gols”.

A próxima partida das meninas do Rio Preto EC será quarta-feira (12) diante do Iranduba, pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro 2018.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*