Meninas goleiam novamente pelo Brasileiro

As meninas do Rio Preto EC venceram nesta quarta-feira (04) a segunda partida seguida no Brasileirão 2018. O confronto contra a equipe do Vitória-PE, ficou em 4 a 0 para o Jacaré, com dois gols de Carol, um de Maria e outro de Jéssica. Com os três pontos, a equipe do Jacaré chega aos 15 pontos na competição e se mantém na terceira colocação do Grupo 02.

O Rio Preto EC mandou na partida durante os noventa minutos. Desde o início, a equipe comandada pelo técnico Chicão Reguera dominou as ações da partida. Logo nos primeiros momentos, Maria recebeu na área e foi derrubada. Na cobrança, Carol abriu o placar. Minutos depois, Maria foi novamente derrubada na área. Em outra cobrança de Carol a atacante fez 2 a 0. O Rio Preto era soberano na partida e depois de lindo passe de Fafá, a atacante Maria deixou o seu, fazendo 3 a 0.

Na volta do intervalo, o time do Rio Preto diminuiu o ritmo e mesmo assim seguiu mandando na partida. Mesmo com muitas mudanças, a meio-campo Jéssica ainda fez o quarto gol. A equipe do Rio Preto chegou aos 12 gols nos 3 últimos jogos que disputou.

Carol comemorando o seu segundo gol na partida, com direito a coração.

Carol, atacante autora dos dois primeiros, falou sobre a partida e também sobre a sequência no Brasileiro. “O resultado da partida condiz com o que produzimos, tivemos muitas chances, criamos muito e conseguimos fazer os gols e consequentemente a vitória que dá um pouco de tranquilidade na competição, já que agora teremos três jogos duros na sequência”, afirmou a atacante.

A próxima partida das meninas será no dia 12/07 (quinta-feira), diante do Foz Cataratas, fora de casa, às 20 horas.

Fotos da partida: https://www.flickr.com/photos/[email protected]/albums/72157698699460915

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*