Meninas vencem a Ponte Preta pelo Paulista

Na tarde deste sábado (12) o time feminino do Rio Preto E.C. entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2018, o confronto foi contra o time da Ponte Preta, as meninas venceram e pelo placar de 2 a 1, no estádio Anísio Haddad. Os gols das meninas do Jacaré foram marcados pela meio-campo Lelê, no primeiro tempo, e com Karina aos 45 do segundo. Com a vitória, o time chegou aos 14 pontos, e se mantém na liderança isolada do grupo 1. O técnico Chicão Reguera falou sobre a partida.

“Nosso time jogou bem, apesar de muitas mudanças. Infelizmente acabamos errando em um lance no segundo tempo e elas empataram, mas as meninas foram guerreiras e conseguiram o gol que nos deu a vitória”.

O próximo jogo das meninas será novamente contra a Ponte Preta, mas desta vez válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad.

Categorias de Base

Já nas categorias de base o sábado não foi tão feliz quanto para as meninas. Nas três partidas do dia os meninos do Rio Preto foram derrotados. No sub-15, a equipes foi derrotada pelo Novorizontino, jogando fora de casa,  perdeu pelo placar de 1 a 0, e marcou a primeira derrota da equipe na competição, já o sub-17 foi derrotado pelo placar de 6 a 1. No jogo da tarde, o time sub-20 foi até a cidade de Matão e saiu derrotado pelo placar de  3 a 2, também foi a primeira derrota do time na competição.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*