Obina está de volta!

A diretoria do Rio Preto EC acertou nesta terça-feira (12) o retorno do atacante Jônatas Obina. O jogador já assinou o contrato e está a disposição do técnico Paulo Cézar Catanoce para a disputa do Campeonato Paulista A-3. Na campanha do acesso à Série A2, Obina marcou 12 gols, sendo o artilheiro da equipe. “Estou muito feliz pelo retorno. Estou bem fisicamente e preparado para jogar. O foco é o acesso”, afirmou o jogador. O presidente do Jacaré, José Eduardo Rodrigues, comemorou o retorno do atacante. “Foi um dos nossos artilheiros e pode nos ajudar muito. Esperamos que faça muitos gols”.

Jacaré faz último treino antes de confronto em casa

O Rio Preto EC treinou na tarde desta terça-feira (12) no estádio Anísio Haddad. O time fez os últimos ajustes antes do jogo desta quarta-feira (13), contra o São Bernardo, em casa, em partida válida pelo Campeonato Paulista Série A3.

“Vamos trabalhar para conseguir o resultado, não podemos ficar longe da zona de classificação. Eu tenho confiança que dentro de casa a gente pode conseguir a vitória”, disse o técnico Paulo Cézar Catanoce.

O Rio Preto EC joga nesta quarta-feira, às 19h, contra o São Bernardo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*