Sub-17 do Rio Preto goleia pelo Campeonato Paulista

Meninos do Jacaré venceram o Catanduvense, por 4 a 1, no Anísio Haddad

Na manhã deste sábado (29), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Rio Preto entraram em campo para enfrentar os times do Catanduvense, em jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato Paulista. As partidas foram realizadas no estádio Anísio Haddad. Na primeira partida, os meninos do Sub-15 fizeram um jogo duro, com muita marcação, e poucas chances de gol. O Jacaré até tentava criar oportunidades, mas a forte defesa da Catanduvense bloqueava. O jogo ficou no 0 a 0.

Já na segunda partida, pelo Sub-17, o Rio Preto sobrou para cima da Catanduvense, jogando um futebol com muita marcação e um ataque veloz. Os meninos do Jacaré fizeram 4 a 1, sem muita dificuldade. No primeiro tempo, Paulo aos 15 minutos e João, de cabeça, aos 30 marcaram para o Jacaré. No final da etapa, o Catanduvense descontou. No segundo tempo, os jovens talentos do Rio Preto ampliaram a vantagem. Mateus Bonfim aos 25 e Felipe Vilela aos 40 minutos do segundo tempo marcaram.

Com o empate no Sub-15, o Rio Preto pontua pela primeira vez no torneio. Já no Sub-17, o Rio Preto chega aos 6 pontos e encosta nos líderes da chave. Na próxima rodada, ambas as categorias enfrentam o Novorizontino, no estádio Anísio Haddad, sábado (06).

Foto: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação

Mais fotos https://goo.gl/K2N5CR