Meninas do Rio Preto encaram o Foz Cataratas nesta quarta-feira

O jogo será nesta quarta, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, com entrada gratuita, pelo Brasileirão

Após vencer o Audax pelo Campeonato Paulista, as meninas do Rio Preto voltam à campo nesta quarta-feira (03) para enfrentar o Foz Cataratas pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Líderes do Grupo B, com 24 pontos, as rio-pretenses precisam apenas de uma vitória para conseguirem de vez a classificação para a próxima fase do Nacional. O jogo será nesta quarta, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, com entrada gratuita.

A dirigente da equipe, Doroteia Inojo, falou sobre a oportunidade de fechar a classificação antecipada atuando dentro de casa. “Obter esta classificação antecipada é muito bom, mas sabemos do potencial da equipe delas e sabemos que é uma ótima equipe e tivemos muitas dificuldades para vencer lá no primeiro turno. E caso venha essa classificação será maravilhosa".

Na partida do primeiro turno, as meninas do Rio Preto bateram a equipe do Foz, por 2 a 1. "Vamos encontrar dificuldade novamente, porque o time delas precisa vencer para continuar na briga pela classificação e com isso vão precisar sair pro jogo. Mas as meninas estão prontas para esta partida".

Foto: Marcos de Paula/ALLSPORTS