Sangue verde, José Eduardo Rodrigues é eleito presidente do Rio Preto Esporte Clube

Conselho Deliberativo do Rio Preto Esporte Clube elegeu, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (19), o rio-pretense José Eduardo Rodrigues, como novo presidente do Jacaré

O Conselho Deliberativo do Rio Preto Esporte Clube elegeu, por unanimidade, na noite desta segunda-feira (19), o rio-pretense José Eduardo Rodrigues, como novo presidente do Jacaré. Rodrigues, advogado, foi vereador e deputado estadual e tem longa história de amor e dedicação ao clube. É conselheiro desde 1972, já foi diretor e atuava como vice-presidente na gestão anterior. Em 1970 ajudou a fundar a torcida Turpi e é desde então um dos grandes beneméritos do Rio Preto. “Agradeço a confiança dos amigos e digo que essa administração será pautada pela transparência, pelo jogo limpo, que é o nosso jogo. Nós vivemos para o Rio Preto e não do Rio Preto”.

Os vices também foram eleitos: Shirtes Pereira, Sebastião Dias Filho, Junior Badan, Ulisses Cury, Marcos Feitosa, Márcio Mendonça, Denilson Lugui, Sidney Oliva, José Luiz Franzotti, Márcio Haddad, Suélio Ribeiro e Luis Ortega.

 

Leo Roveroni/Assessiva Comunicação