Rio Preto apresenta novo lateral-direito. Confira tabela completa da Copa São Paulo 2019

O Rio Preto apresentou mais um novo reforço na tarde desta sexta-feira (23), o lateral-direito Gabriel Inocêncio. O atleta que vem do Noroeste é o vigésimo terceiro do elenco do Jacaré, falou sobre a sua chegada.

Foto: Léo Roveroni / Assessiva Comunicação

“Estou muito feliz em vir para o Rio Preto, quando o professor Catanoce quando me ligou não pensei duas vezes para vir, já conhecia a cidade e espero poder fazer o meu melhor nesta temporada para ajudar o Rio Preto a chegar ao acesso e quem sabe o título”, disse o novo jogador do Jacaré.

Além da chegada do lateral, o elenco do Glorioso treinou no CT Ulisses JAmil Cury.

E na tarde de ontem (23) a Federação Paulista de Futebol, divulgou os grupos da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Rio Preto que jogará na cidade de Penápolis tem em seu grupo: Penapolense, Chapecoense e São José-RS. O técnico da equipe sub-20, Túlio Bilaque, falou sobre o grupo em que o clube está.

A equipe sub-20 do Jacaré fez boa campanha no Paulista sub-20 deste ano.

“É um grupo bem equilibrado, temos um time de série A como a Chapecoense que pode ser uma das favoritas à uma das vagas. O São José é um time que nós não temos muitas informações, mas já estamos trabalhando para conseguir vídeos dos jogos deles. E o Penapolense apesar de não ter avançado no Paulista sub-20 pode vir com mais vontade por ser sede. O grupo é muito equilibrado, mas temos muitas chances de se classificar, sem dúvidas”, afirmou o técnico da equipe.

A competição tem início no dia 02 de janeiro, mas não há data ainda da estreia do Rio Preto na Copinha.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*