Rio Preto EC sai na frente na disputa das quartas do Brasileiro Feminino

Na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Anísio Haddad, as meninas do Rio Preto EC iniciaram a disputa da fase final do Brasileirão Feminino 2018. O confronto das quartas de final foi contra a equipe do Iranduba-AM. A equipe rio-pretense venceu por 1 a 0, resultado positivo que dá a vantagem do empate no duelo no Amazonas.

No primeiro tempo, o time do técnico Chicão Reguera não conseguiu criar grandes chances. O time do Iranduba neutralizou o Rio Preto, que errava muitos passes. No final da primeira etapa o Glorioso conseguiu criar chances de perigo, Lelê acertou a trave da goleira Maike, até que no último minuto Carol recebeu passe de Lelê, e entrou com bola e tudo para abrir o placar para o Jacaré.

No segundo tempo, o Iranduba tentou sair um pouco mais em busca do empate, abrindo mais espaços para os contra-ataques do Rio Preto que continuava errar os passes finais das jogadas. O placar da partida ficou mesmo em 1 a 0. O resultado deixa o Glorioso com a vantagem de um empate no jogo da volta. O técnico Chicão falou sobre a partida e também sobre a arbitragem conturbada.

“Fizemos um jogo bom, as meninas erraram várias chances de gol, mas o importante foi sair com a vitória, dá a vantagem para nós, no jogo em Manaus, mas poderia ter sido melhor. O árbitro da partida errou em muitos lances, não expulsou a zagueira delas e acabou dando o amarelo para a nossa zagueira que estava pendurada, é complicado quando temos jogos com juízes assim”, afirmou Chicão.

A partida de volta entre Rio Preto e Iranduba será dia 20/09 (quinta-feira), às 21 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus. Mas antes, o Rio Preto terá o primeiro jogo da semifinal do Paulistão, sábado (15), às 15 horas, contra o Santos, no estádio Anísio Haddad.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*