Rio Preto EC vence Catanduva FC em jogo treino

A semana vai ser sem jogos oficiais para o Rio Preto EC, que só volta a campo no domingo (10), contra o Comercial em Ribeirão Preto, em partida válida pelo Campeonato Paulista Série A3. Nesta terça-feira (05), o Jacaré já iniciou os trabalhos. Os jogadores que não jogam com frequência na A3 participaram de um jogo treino contra o time do Catanduva FC e venceram por 2 a 1.

Apesar de ser apenas um confronto para testes das equipes, o jogo foi disputado. O time de Catanduva abriu o placar no começo do jogo. O Glorioso não ficou muito tempo atrás no placar, o empate veio pelo alto, na cabeçada do volante Ademir.

O técnico Paulo Cézar Catanoce fez várias mudanças, rodou o elenco para dar ritmo e testar os seus jogadores.

“Marcamos (o amistoso) para que eles pudessem ganhar ritmo de jogo e evoluir na parte técnica e física, já que tivemos pouco tempo para treinar, devido à sequência de jogos nos últimos 15 dias. Pra eles nada melhor do que esse treino para ver se houve evolução”, disse o comandante.

No segundo tempo, o gol da vitória veio da base. O atacante Teteu, cria do Jacaré, recebeu a bola na cara do gol, teve tranquilidade para driblar o goleiro e só empurrar para as redes.

O Rio Preto EC segue se preparando durante a semana para o próximo desafio na A3.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*