Rio Preto enfrenta o Guarani, neste sábado, dia 4, pelo Paulista

A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 2018 já começou e o Rio Preto EC depois de empatar em 0 a 0 com o Santo André, fora de casa, no último final de semana, fará a sua primeira partida no estádio Anísio Haddad. O jogo será neste sábado, dia 4, às 15h, contra o Guarani, diante dos torcedores rio-pretenses. A entrada é gratuita.

Os meninos do Jacaré estrearam bem nesta fase, já que a equipe trouxe um ponto na mala da partida fora de casa. No Grupo, tudo igual, já que Guarani e Ituano também empataram no outro duelo. Além da partida de sábado em casa, diante do Guarani, o Rio Preto jogará novamente em seus domínios em sequência contra o Ituano e isso pode fazer a diferença para fechar os jogos de ida dessa fase na liderança da competição. “Esses dois jogos em casa serão importante para nós, muito por ter o apoio da torcida. Acredito que se sairmos com seis pontos desses dois jogos estaremos com uma classificação bem avançada”, afirmou o técnico, João Santos.

O técnico também fala sobre a sua expectativa para esta partida, com todos os confrontos desta fase sendo praticamente decisivos e importantes para uma classificação. “Estamos esperando um jogo duro, nesta fase não tem mais partidas com um time sendo muito favorito. Estamos treinando forte para continuar jogando bem, fazer valer o mando de campo e conseguir a vitória que podermos ficar mais tranquilo na tabela”.

Feminino em Osasco

Já o time feminino entra em campo pelo Campeonato Paulista, fora de casa. A equipe joga no sábado contra o Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco, às 15 horas. (Colaborou Leo Roveroni) Fonte: Gazeta de Rio Preto.

Sub-15

Além da partida da tarde, pela manhã o time sub-15 do Jacaré também entra em campo pela segunda fase do Campeonato Paulista. O confronto será diante do Brasilis FC, às 9 horas, no estádio Anísio Haddad.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*