Rio Preto treina nesta sexta e já tem primeiro amistoso marcado

O Rio Preto treinou no gramado do estádio Anísio Haddad na tarde desta sexta-feira (30), o elenco alviverde descansou durante a manhã e no período da tarde fez um forte trabalho tático-técnico sob o comando do técnico Paulo Cézar Catanoce. A equipe vem se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da série A-3, que se inicia no dia 20 de janeiro contra o Batatais, em casa.

E para seguir na preparação, o Rio Preto já tem planejado o seu primeiro jogo-treino. Este primeiro teste do novo elenco do Jacaré será diante do Catanduva, na próxima terça-feira (04) no estádio Anísio Haddad. O técnico Catanoce, falou sobre o que espera para este primeiro teste da equipe.

“Neste momento temos que priorizar o desempenho da equipe, ainda é um primeiro jogo-treino, a equipe vem fazendo muitos trabalhos físicos então alguns jogadores ainda estão começando a se soltar na parte técnica, mas é claro que um bom resultado nos trará mais confiança do que estamos fazendo”, disse o técnico da equipe.

O elenco do Glorioso ainda treina neste sábado pela manha no Centro de Treinamento, com um trabalho específico para resistência dos atletas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*