Sábado movimentado para os times do Rio Preto EC

O final de semana promete ser agitado para o torcedor do Rio Preto E.C. No sábado todos os times das categorias de base do clube entrarão em campo em jogos válidos pelo Campeonato Paulista. Além da garotada, as meninas do Jacaré também entram em campo. A equipe enfrenta a Ponte Preta, em casa, no Anísio Haddad, pela oitava rodada do Paulista Feminino 2018.

Sub-15 e 17

O Sub-15, um dos poucos times invictos no Paulista, joga neste sábado (12), às 9 horas, fora de casa, contra o Novorizontino. Um duelo entre os líderes do Grupo 02, já que o ambas as equipes estão empatadas com 12 pontos, mas o time da cidade de Novo Horizonte fica à frente pelo saldo de gols. Os meninos do Jacaré chegam para esta partida embalados após a vitória no dérbi contra o América por 2 a 1. O técnico da equipe, Túlio Bilaque, fala sobre este confronto importante. “A expectativa é muito grande, o adversário é muito qualificado, mas estamos trabalhando forte na semana para buscar a vitoria, os garotos estão bem focados e espero que agente consiga colocar em campo tudo o que foi treinado”, afirmou o técnico da equipe alviverde.

Logo depois da partida do Sub-15 quem entra em campo é o time do Sub-17, também contra a equipe do Novorizontino, às 11 da manhã, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Depois de conseguir seu primeiro ponto na competição os meninos do Jacaré buscam agora a primeira vitória no torneio.

Sub-20

Já os meninos do Sub-20 terão pela frente outro confronto duro pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Depois de empatar em casa com o líder Marília, em 1 a 1, a equipe vai até a cidade de Matão para enfrentar a Matonense, vice-líder do Grupo 1. O time do técnico João Santos, que segue invicto na competição, está na quarta colocação do Grupo com 6 pontos, apenas três do seu adversário. O duelo entre Rio Preto e Matonense será às 15 horas, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira.

Feminino

E para fechar o sábado agitado, as meninas do Jacaré jogam no estádio Anísio Haddad, contra a Ponte Preta, às 15 horas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. As meninas são líderes do Grupo 1, com 11 pontos na competição e estão invictas neste ano de 2018. Depois de empatar com o Flamengo, pelo placar de 1 a 1, na última quarta-feira pelo Brasileirão, elas possuem uma sequência de duas partidas seguidas contra a equipe campineira.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*