Sub-15 e 20 tropeçam e meninas vencem pelo Paulista

Neste sábado recheado de partidas do Campeonato Paulista, os times do Rio Preto EC entraram em campo. Pelo Paulista Sub-15, os jovens meninos enfrentaram o Brasilís, pela manhã no estádio Anísio Haddad, e empataram pelo placar de 1 a 1. Com o resultado o Rio Preto chegou aos 4 pontos. O próximo jogo da equipe será em casa sábado (11), às 9 horas, contra o Corinthians.

Já a tarde, os meninos do Sub-20 enfrentaram o Guarani pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O time do Jacaré lutou muito, mas acabou perdendo pelo placar de 4 a 2. O próximo confronto da equipe será sábado (11), às 15 horas, contra o Ituano, no estádio Anísio Haddad.

Também a tarde, as meninas do Jacaré venceram no início da segunda fase do Campeonato Paulista. Jogando fora de casa, diante da equipe do Audax, no estádio José Liberatti elas bateram o time da casa pelo placar de 4 a 1, com 2 gols de Lelê, 1 de Carol e outro de Maria. A próxima partida das meninas será dia 08/08 (quarta-feira), contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*