Sub-20 do Jacaré estreia com vitória no Paulista

Na tarde deste sábado (14) os meninos do sub-20 do Jacaré estrearam no Campeonato Paulista da categoria. Enfrentando a equipe do Novorizontino, no estádio Anísio Haddad, a garotada do Glorioso jogou bem e fez 4×2 no rival da região.

O começo da partida foi dura para os comandados do técnico João Santos, logo aos 7 minutos do primeiro os visitantes abriram o placar. A equipe do Rio Preto demorou um pouco para entrar de vez na partida, até que o meia-atacante Renan empatou o placar em um belo chute de fora da área.

Depois do empate o Jacaré cresceu no jogo, começou a pressionar a saída de bola da equipe de Novo Horizonte, e após um roubo de bola Victor Matheus, o Teteu, ficou cara a cara com o goleiro e não perdoou, virando o placar para o Rio Preto.

Na volta do intervalo o Novorizontino buscava o empate e após várias chances perdidas no contra-ataque pelo Rio Preto, a equipe adversária conseguiu o empate. O jogo ficava truncado, as duas equipes tentavam criar mas erravam no último passe, até que após uma saída errada do goleiro do Novorizontino, o juiz marcou pênalti para o Jacaré, que Teteu bateu firme e fez 3×2 para o Jacaré. No final da partida, ainda teve tempo para Luis Gustavo marcar o seu de cabeça, e fechar o placar em 4×2 para o Rio Preto. O técnico João Santos falou sobre a boa estreia na competição.

“Fizemos uma boa partida, a equipe apesar de enfrentar um time que vem sendo formado a muitos anos como o deles não ficou com medo e foi pra cima deles com vontade, jogamos muito bem mas isso não muda nosso pensamento, temos que continuar trabalhando duro para que na próxima partida venha novamente os três pontos”.

O próximo confronto do Jacaré será sexta-feira (20), contra a equipe do Barretos, no estádio Fortaleza.

Mais fotos em: https://www.flickr.com/photos/[email protected]/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*