Sub-20 do Jacaré estreia em casa neste sábado

A equipe sub-20 do Rio Preto estreia neste sábado dia (14) no Campeonato Paulista da categoria. Os meninos, comandados pelo técnico João Santos, enfrentam o Novorizontino, as 15 horas, no estádio Anísio Haddad.

Depois de alguns anos sem participar da competição estadual, o Glorioso volta para a disputa, João Santos, fala sobre a preparação da sua equipe para o início do Paulista sub-20. “A preparação da nossa equipe está muito forte, estamos confiantes que os atletas cheguem 100% no sábado.”

Os meninos do Jacaré terão pela frente um grupo com: Novorizontino, Barretos, Marília, Matonense, Monte Azul, Penapolense e Olímpia. Nesta primeira fase avançam os quatro melhores de cada grupo, além dos quatros melhores quinto colocados.

Em um grupo com equipes de tradição nas categorias de base, o Rio Preto tentará voltar a brilhar com seus jovens atletas. João fala da expectativa para a competição. “Trabalhamos sempre para colher bons resultados. O Paulista é um campeonato muito competitivo, mas estamos prontos para iniciar a competição e alcançar o objetivo nesta primeira fase que é a classificação”, afirmou João.

Além da equipe sub-20 que fará sua estreia, as categorias sub-15 e 17 do Glorioso entram em campo no sábado, os meninos do 15 entram em campo às 9 horas, já a garotada do sub-17 busca a sua primeira vitória na competição às 11 horas, ambas contra a equipe do Barretos, no estádio Fortaleza.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*