Sub-20 do Jacaré estreia no Paulista da categoria

Sub-20 do Jacaré estreia no Paulista nesta sexta-feira

O Rio Preto EC tem mais um compromisso no seu futebol de base. O clube estreia no Campeonato Paulista Sub-20 nesta sexta-feira (12), diante do Batatais, no estádio Anísio Haddad, às 15 horas. A equipe do Jacaré tem remanescentes da melhor campanha do clube na história da Copa São Paulo Júnior. No início deste ano, o Jacaré chegou nas oitavas de final e alguns desses atletas estão no time para a disputa do Paulista. São os casos do goleiro Juliano, do zagueiro Guilherme e do atacante Teteu. Kiko, que estava no Catanduvense, também volta ao time. Os jogadores já haviam também subido para a equipe profissional para disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista e agora retornam para a base com mais experiência.

O técnico do time Sub-20, Túlio Bilaque, que foi o comandante durante a Copa São Paulo, avalia o momento de estreia dos garotos na competição. “A preparação foi intensa. Estamos trabalhando forte durante dois meses e agora ainda temos os reforços dos garotos que desceram do profissional. Então, a tendência é fazer uma grande estreia”, disse.

Uma vitória em casa é importante, e por isso a comissão técnica trabalha para conter o lado emocional dos atletas. “Sabemos que tem a ansiedade da estreia, mas estamos preparados para todas as situações que vão ocorrer dentro do jogo, então vamos buscar a vitória para largar bem no campeonato”, finalizou Túlio.

Sub-15 e Sub-17

E pelo Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17 o Jacaré joga a segunda rodada neste sábado (13). Os times encaram as equipes do Monte Azul, fora de casa, à partir das 9h.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*