Sub-20 goleia Penapolense em um dos jogos do Jacaré pelo Paulista

O Rio Preto EC construiu uma grande vitória na tarde deste sábado (04) pelo Campeonato Paulista Sub-20. O time foi até Penápolis e venceu o Penapolense por 5 a 1. O zagueiro Guilherme marcou duas vezes, o atacante João ampliou e com mais dois gols Teteu fechou a goleada. O próximo jogo é no sábado (11) contra o Mirassol, na casa dos adversários.

Após o jogo, o presidente José Eduardo Rodrigues esteve no vestiário, cumprimentando os atletas pela bela exibição e anunciando a todos que estão sendo observados e muitos deles irão compor a base do time na Série A3 para o próximo ano. Rodrigues ficou muito feliz com a vitória, principalmente com a dedicação e comprometimento dos jogadores e da comissão técnica. O presidente elogiou também o trabalho do coordenador de base, Edilson Lugui, profissional de grande visão.

Mais cedo, em Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, a categoria Sub-15 recebeu o Novorizontino, e os times ficaram apenas no empate, 2 a 2. Mais tarde o mesmo confronto aconteceu pela categoria Sub-17, e o Jacaré acabou perdendo por 2 a 1. As equipes voltam a campo no dia 18 contra o Catanduva FC, em Catanduva.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*